terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Galardão que muito honrou-me ,recebido da grande amiga
DOLORES JARDIMdo blog:MEU ENCANTO
http://omundodedoloresquintaojardim.blogspot.com/Recebo o selo de "Portal Antonio Poeta""Prêmio Fidalguia
Querida amiga,
Conforme autorização abaixo expressa vou homenagear 10 blogues, um deles o teu:Estou deixando em teu depoimentos o código do singelo prêmio a baixo, que o Portal Antônio Poeta optou por te oferecer, para que o poste em seu (s) Blog (s)-Site (s), se assim julgar conveniente. Essa iniciativa de reconhecimento ao teu trabalho, está fundamentada nos princípios; critérios da eficiência no tocante a harmonia do designer e do lirismo do conteúdo do seu Blog/Site.Outrossim, fica tu autorizado a repassá-lo a outros dez Espaços Web’s de sua escolha, óbvio, que baseado nos mesmos critérios, que tal prêmio te foi conferido.Antônio Poeta

Abraços http://antoniopoeta.blogspot.com/

3 comentários:

Menina do Rio disse...

Lua, Lua, Lua amiga!
Muito obrigada, querida. Eu tenho que fazer um post agradecendo os prémios que são tantos e tão bem vindos.
Mas mais bem vinda ainda és tu quando apareces na minha casa!
Uma doce presença, um luar...

Beijos minha querida

Luiza Caetano disse...

Este desabitado blogue!!!

Que pena, tanta solidão! Se ele tem tudo para seu um belo Blogue???!

Agulheta disse...

Olá amiga Lua Bianca.Agradeço o teu comentário e amizade,já vi coisas por aqui que me encanto,como amigos em comum,vejo que actualmente nada tens escrito, e digo que até eu ando distante,por ser verão e o tempo não dá para tudo.Gostei muito e agradeço a tua visita.
Beijinho e paz no coração.
Lisa

Branca Lua

Branca Lua
Translúcida lua A mostrar-se nua. Soluçando acordes De uma canção sem fim. Caminha como uma sentinela, Num indiferente passeio Na imensidão da noite. Quando se mostra no firmamento Vira o arquétipo da paixão. E no silêncio do espaço Torna-se ingênua e dança, Num vestido bordado De vapores e cores. Para impressionar-me, Revela-se branca e pequena E eu a vigio, Objeto de meu desejo, Brilhante pérola de nácar. Segue presa num colar cósmico, Deixando-se refletir e embalar, Entorpecida pela mãe Terra E pelas marés que tecem o mar. Rachel D.Moraes

Saudades imensas e intensas!

Saudades imensas e intensas!
Um olhar de sedução à babar......Quero!!

Um sabor inesquecível.....prazer inenarrável! au!au!

My best friend!

My best friend!
Uma estrela sob o sol....Luíza Caetano!

Sai um chop,faz favor!!! AU!!!

Sai um chop,faz favor!!!   AU!!!
Olhar mais lânguido e doce,não há...