terça-feira, 27 de novembro de 2007

Premio Escritores da Liberdade




Tive a agradável surpresa de ser-me concedido um prêmio.Como blogueira: Escritores da Liberdade.O prêmio foi-me atribuído por minha adorável amiga Dolores Quintão,também, anteriormente nomeada “Escritor da Liberdade” , autora do blogue http://meusencantos.blogspot.com/a minha amigaque foi inicialmente criado e publicado no blogue Batom cor-de-rosahttp://batomcorderosa.blogspot.com/para distinguir e incentivar todos os que escrevem, partilham seus sentimentos, opiniões,dividem as palavras amigas que recebem de seus amigos,colocam seus ideais,seus gostos pela literatura,seja ela de que forma for e de que manifestação lhe seja atribuída. O prêmio tem um simbolismo, e reflete o reconhecimento a quem escreve,a quem partilha, É um generoso incentivo de quem o criou e de quem o atribui,no meu caso a minha amiga Dilma DamascenoPor isso, outros como eu, precisam desse reconhecimento e estímulo. Passo o testemunho e pro


Sinto-me profundamente grata e sensibilizada com tamanha honra .


Agradeço a todos os amigos e parabenizo a todos os blogs votados.


Bianca freitas


Na oportunidade,nomeio 5 blogs que julgo de relevado interesse e criatividade,não desmerecendo a pléiade de blogs que apresentam excelentes trabalhos:





5 comentários:

Menina do Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do Rio disse...

Bianca! Que delícia ler-te em meu bloguinho! Mais ainda deliciada ao receber este prémio de tuas mãos!
Como eu costumo dizer; as palavras também podem mudar o mundo, desde que venham acompanhadas da acção. Esvrevemos histórias sim, mas escrevemos vida, amor, solidariedade, amizade e ternura. São histórias que podem mudar a História, como o caso da professora Erin Gruwell que levou seus alunos a fazerem de suas histórias uma razão de viver. Eu sinto-me muito honrada por meis este prémio.

Um beijo na tua alma, querida amiga

Luiza Caetano disse...

BRAVO!

BRAVÍSSIMO!

FELICITACÕES PELO PRÉMIO MERECIDO.

Também um aplauso ao blog da Menina do Rio.

BeijosPoemas

Dolores Jardim disse...

Parabéns Lua!

Prêmio mais que merecido.
Blog repleto de carinho e amizade.

O teu brilho é resplandecente.

E o transmites a todas as pessoas.

beijinhos.

Luiza Caetano disse...

Meu Comentário
sempre baseado na admiração e na amizade,
nunca será suspeito pois o bom gosto estético desta amiga é demais visível em seu blogue.

Bianca,
coloque mais postagens por aqui ao sabor dessa manifestação liberta que este cantinho desperta.

Beijopoema

Branca Lua

Branca Lua
Translúcida lua A mostrar-se nua. Soluçando acordes De uma canção sem fim. Caminha como uma sentinela, Num indiferente passeio Na imensidão da noite. Quando se mostra no firmamento Vira o arquétipo da paixão. E no silêncio do espaço Torna-se ingênua e dança, Num vestido bordado De vapores e cores. Para impressionar-me, Revela-se branca e pequena E eu a vigio, Objeto de meu desejo, Brilhante pérola de nácar. Segue presa num colar cósmico, Deixando-se refletir e embalar, Entorpecida pela mãe Terra E pelas marés que tecem o mar. Rachel D.Moraes

Saudades imensas e intensas!

Saudades imensas e intensas!
Um olhar de sedução à babar......Quero!!

Um sabor inesquecível.....prazer inenarrável! au!au!

My best friend!

My best friend!
Uma estrela sob o sol....Luíza Caetano!

Sai um chop,faz favor!!! AU!!!

Sai um chop,faz favor!!!   AU!!!
Olhar mais lânguido e doce,não há...