segunda-feira, 30 de julho de 2007

Carta do Sol à Lua ,no templo das rosas...

Sei que vai cheirar essa rosa por tempo indeterminado!

Sei que estás dando um tempo à melancolia!

A Lua sofre sempre o efeito das marés,

por vezes com tristeza,outras com alegria
.
Sei que, o tempo das palavras de amor

dão lugar às efectivas construções de Amor!

Sei que,estou construíndo contigo esse templo

feito do nosso querer!

Sei que,Quero morar lá contigo!

Sei que,esse tempo-Templo vai chegar para nós.

Sei Meu Amor,que o tempo do amor

é como uma flor ávida de orvalho

e a minha esperança navega na sombra lunar
da tua Luz.

"Teu amante eterno...o sol!


by estrela guia

4 comentários:

Luiza Caetano disse...

Eternamente colocarei a questão.

Será que o Sol recebe reflexo da Lua, ou vice-versa?

Agora que a cumplicidade desses reflexos é como uma aurora boreal espargindo Luz, irradiando o gosto do seu bom gosto
neste elegante Blogue que te merece.

Aceita o elogio, não da minha surpresa (porque te sei), sim pela beleza enquadrada e o requinte de quem sabe e sente o traço equilibradamente belo.

PARABÉNS!
Gostei demais de me passear pelo dorso da Lua

Lua-Bianca disse...

Querida amiga e destacada artista Luíza caetano!!!!!!

Que prazer enorme "Vê-la" no meu blog!!!

Acredite que este Blog recebeu e muito o reflexo deste "sol",grande força inspiradora de tudo...

Faço uma reverência elegante e carregada de emoção à tua passagem por este espaço!
Alegra-me tê-la por perto..
Beijos querida do meu coração!

Menina do Rio disse...

A Lua sobre a maré
a maré reflecte a lua
Cúmplices das noites
ávidas de amor
como a flor ávida de orvalho...
Beijos

Lua-Bianca disse...

Menina do rio...

Andas escondida como a lua em fasena "minguante"...mas reapareces mesmo com o maravilhoso brilho da "cheia"!
Querida,adorei a tua surpresa!

És pessoa querida e,tua presença neste meu cantinho só me alegra!
Receba meu beijo carinhoso.

Branca Lua

Branca Lua
Translúcida lua A mostrar-se nua. Soluçando acordes De uma canção sem fim. Caminha como uma sentinela, Num indiferente passeio Na imensidão da noite. Quando se mostra no firmamento Vira o arquétipo da paixão. E no silêncio do espaço Torna-se ingênua e dança, Num vestido bordado De vapores e cores. Para impressionar-me, Revela-se branca e pequena E eu a vigio, Objeto de meu desejo, Brilhante pérola de nácar. Segue presa num colar cósmico, Deixando-se refletir e embalar, Entorpecida pela mãe Terra E pelas marés que tecem o mar. Rachel D.Moraes

Saudades imensas e intensas!

Saudades imensas e intensas!
Um olhar de sedução à babar......Quero!!

Um sabor inesquecível.....prazer inenarrável! au!au!

My best friend!

My best friend!
Uma estrela sob o sol....Luíza Caetano!

Sai um chop,faz favor!!! AU!!!

Sai um chop,faz favor!!!   AU!!!
Olhar mais lânguido e doce,não há...